Depoimentos

Olá a todos!

Meu nome é Marcia, tenho 60 anos, sou massoterapeuta e vim dividir com vocês minha experiência com a Constelação Familiar que fiz com a Denise

Eu estava me sentindo muito perdida, com muita mágoa no coração, sem rumo profissional e me sentindo infeliz.

Conversei com a Denise e resolvi fazer minha Constelação e para minha surpresa encontrei a causa de muitos problemas e a partir daí começaram a surgir caminhos para a resolução dos mesmos.

Minha vida mudou muito desde então e a cada dia procuro entender um pouco mais sobre esse universo tão rico da Constelação Familiar.

Todo um universo se abriu e progredi muito, estou trabalhando, muito feliz, fazendo cursos e muito ativa.

Agradeço muito o acolhimento que tive e indico esse tratamento com essa terapeuta séria e comprometida que é a Denise.

Marcia Barra

Porto Alegre RS

Um bom despertar a todos!

Marcia Barra

Porto Alegre/RS - Constelação Familiar

A Constelação familiar acendeu uma luz na minha vida. Permitiu enxergar a forma como são os comportamentos dentro do nosso sistema familiar.

Muitas vezes repetimos os comportamentos dos antepassados em nossas vidas e nas dos nossos descendentes.

Olhar para isso, as vezes, é doloroso mas com certeza tu saca o que tem  que fazer e modificando seguimos em frente.

Sou muito grata a Denise que me ajudou e ajuda a desatar esses nós.

Rosângela Guimarães

Porto Alegre/RS - Constelação Familiar

"Quando iniciei meu atendimento com a Denise me deparei com um método diferente e inovador que tem me ajudado a compreender e eliminar, de forma rápida e consciente, minhas dificuldades e atitudes equivocadas. Saber quem eu sou e o que eu quero de fato. Ensina-me a me olhar, mudar paradigmas, realizar ações para meus verdadeiros objetivos, abrindo caminhos que estavam obstruídos, usando minhas próprias forças interiores.. É um guia eficaz que nos conduz através do auto conhecimento, amparado por um trabalho sério,feito com muita verdade, competência e segurança pela extraordinária Denise Hoffmeister. Estou gostando muito. Recomendo a todos."

Marlene Casati

Rio de Janeiro/RJ

"Fazer a Apometria com Denise Hoffmeister foi muito importante pois trouxe muitas respostas do momento presente que estavam obscurecidas pelo ego. Seu trabalho é muito profundo e ao mesmo tempo leve, como se muito tivesse que ser limpo e liberto em minha vida e ao mesmo tempo deixar a fluidez e a vida se encarregar de tudo.

Seu trabalho foi muito sério e me fez amadurecer em muitas questões pessoais. Mas o que mais impressionante é o fato de sentir todo tempo o trabalho sendo realizado de limpeza e a energia sendo transmutada para o meu melhor! 

Beijos querida, sucesso."

Recomendo seu trabalho! Gratidão!

Marli Rizzi Vasconcelos

Jundiaí/SP

"O atendimento da Denise é muito profissional. Apesar de viver na Holanda, eu nunca senti a distancia, a gente sempre se encontrou no Skype e era como se estivessemos bem pertinho. As sessões foram muito personalizadas, a comunicação sempre foi muito clara e os resultados do tratamento eficazes. A Denise não só me ajudou com o uso da apometria, como também me deu apoio psicológico e me guiou na minha busca por mais informação com relação a alternativas para o meu problema (tumor maligno no seio). Ela é muito competente e tem grande conhecimento na sua área. Eu estou-lhe muito grata pelo tratamento e por todo apoio que ela me deu e recomendo os seus serviços!"

Elsa Ferreira

Breda/Holanda

"Cheguei até a apometria com um desgaste físico emocional e espiritual profundo. Não tinha mais forças para seguir em frente.  Me sentia sem um fio de energia no meu corpo dolorido.  Minhas dores no corpo já me acompanhavam há muito tempo.  Na primeira vez senti um alívio enorme na lombar, dor que me acompanhava sem nenhuma explicação médica.
Além disso, uma baita redução na angústia que estava me cercando naquele momento. Com o passar do tempo, e outras sessões, minhas emoções ficaram mais equilibradas, eu me senti mais forte e com mais energia. Com isso, muitas coisas em minha vida foram melhorando ao meu redor. Não sinto mais dor. Minha experiência com a apometria foi e está sendo maravilhosa e surpreendente."

Caren Moraes

Porto Alegre/RS

1 / 2

Please reload

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum  – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) 

Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui este caminho um coração?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."     

Carlos Castaneda – os ensinamentos de Dom Juan