Saúde do ambiente

Você sabia que a energia da sua casa pode impactar você diretamente?

Entenda como e o que pode ser feito sobre isso.

Mesmo que o nome não seja familiar o certo é que essa disciplina é praticada há muitos séculos. Vejamos alguns exemplos.

Na China, antigamente, era proibida a construção de moradias e currais sobre o que eles chamavam de “veias de dragão” ou “a saída dos demônios”.

Os romanos deixavam seus rebanhos pastar, por muito tempo, antes de fundar uma cidade. Índios norte-americanos, antes de instalar seus acampamentos, deixavam seus cavalos pastarem, para ver quais os locais preferidos.

Atualmente os Tuaregues, povo berbere constituído por pastores seminômades, aguardam antes de instalar suas tendas, para ver onde seus cachorros param para descansar. Inclusive se observarmos nossos animais de estimação veremos que tem lugares que eles não utilizam. Se analisarmos, energeticamente, veremos que são focos de energia prejudicial para os seres vivos. Segundo o Dr. Mariano J. Bueno Cortés

Muito além de moradia nossa casa tem sido, atualmente, também nosso escritório profissional, além do espaço de convivência e bem estar.

Em Geobiologia a casa é entendida como se fosse a nossa terceira pele (considerando a pele do corpo como primeira e a roupa como segunda). Nossa habitação nos protege e acolhe. Mas nem sempre esse local está equilibrado e povoado de boas energias.

Quando o local possui um padrão alto nos beneficiamos e agregamos parte dessa energia positiva, o contrário infelizmente é verdadeiro. Longas exposições em locais de baixo padrão vibratório geram perda de parte de nossa própria vitalidade.

Para saber como anda a saúde do seu lar, a Geobiologia estuda o impacto dos desequilíbrios e com o auxílio da Radiestesia (técnica de medir e detectar campos energéticos de pessoas, ambientes, animais e objetos com a ajuda de gráficos e instrumentos) pode detectar diversos campos capazes de afetar a vitalidade de um ambiente e as desarmonias ambientais como fatores físicos, energéticos e psíquicos.

Tudo que pode trazer uma sensação ruim para o espaço, mesmo que não seja facilmente detectável.

O meu foco está relacionado aos aspectos da Geobiologia diretamente ligados à Radiestesia, ou seja, análises radiestésicas que permitem detectar desarmonias pessoais e ambientais.

 

A investigação está relacionada com a presença de:

  • Energia telúrica – energias que vem da Terra

  • Depósitos de água no subsolo, falhas geológicas

  • Malhas energéticas – Hartmann, Curry (redes energéticas que cobrem o planeta)

  • Ondas  eletromagnéticas –  de rádio, microondas, celulares

  • Elementos como o Radônio e Polônio

  • Ondas abstratas – questões parapsicologicas, causas psíquicas,  memorias de paredes

 

Estes são alguns dos possíveis fatores que podem influenciar na energia de um local e seus habitantes. Todos eles criam alterações energéticas em ambientes e nas pessoas que vivem nestes espaços através da interação entre estas energias desequilibradas e o campo energético humano .

 

Estes fatores, de perigos variáveis, podem acarretar ou intensificar problemas degenerativos como o câncer, desordens nervosas, fadiga excessiva, problemas circulatórios e cárdicos entre tantos outros.

Para restabelecer o equilíbrio do ambiente utilizamos técnicas de limpeza da Apometria quântica para eliminar as influencias das ondas abstratas.

Além da limpeza energética do ambiente são indicadas maneiras de reequilibrar o local, como: gráficos radiestésicos, pedras, cores, plantas, mudança de móveis entre outras conforme a necessidade.

 

Como funciona

Mapeamento das condições do ambiente. Através de fotos do local e com o auxílio de gráficos radiestésicos é feita uma medição para detectar possíveis desequilíbrios telúricos e de ondas abstratas (Conforme descrito acima).

Da mesma forma é realizado um levantamento das energias das pessoas que habitam o ambiente.

Limpeza

Com a ajuda das técnicas de Apometria quântica e Mesa alquímica Paracelso (limpeza energética) são removidas as energias e vibrações abstratas que desequilibram o ambiente bem como das pessoas que lá habitam.

Conversando com você

Primeira parte: consiste em uma conversa, via vídeo no WhatsApp, onde será apresentado e comentado os dados obtidos no mapeamento radiestésico;

A segunda parte: terminado o dialogo o vídeo é encerrado e a pessoa permanece no local, por 45 minutos, enquanto é realizada a limpeza à distância.

O trabalho consiste na retirada das ondas abstratas e reequilíbrio das energias ambientais e das pessoas que moram no lugar.

 

Opção 1 – Foco na limpeza energética ambiental e vibracional das pessoas (campo energético e sutis).

Consideramos uma casa/apartamento de dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e área de serviço.

 

Opção 2 – além da opção acima será realizada uma pesquisa radiestésica mais extensa dos moradores, como por exemplo: energia física e sutis, chacras, campo mental e emocional, energias intrusas, miasmas energéticos, ondas nocivas e abstratas (ex: inveja).

A limpeza energética nessa opção é mais profunda.

 

*Casas/apartamentos com mais cômodos, além dos citados acima, tem acréscimo no valor da pesquisa radiestésica.

Será enviado, em até 48h do atendimento, um relatório sobre as informações do mapeamento radiestésico bem como orientações de reequilíbrio do local.

Resumidamente estes são os passos do atendimento. Mas cada situação é única, portanto existem variações durante o procedimento.

 

Você acha q isso está te impactando? Me contate para saber mais sobre o assunto.

Whatsapp (51) 98187-6758