Quantec – Experiência Clínica

June 1, 2018

Em minha experiência clínica, pude obter resultados fantásticos com esse equipamento e me recordo de muitos casos que marcaram o tratamento com o Quantec. Um deles é o caso de uma paciente, Ana R.C., de 40 anos, que apresentava um caso de psoríase, uma doença autoimune que provoca grandes manchas avermelhadas por toda a pele de seu corpo. Essa paciente já havia tentado curar-se com os mais variados tratamentos oferecidos pela medicina tradicional, porem todos os caminhos haviam sido em vão. Com o Quantec, eu pude tratar de fato a origem de seu problema.

 

Ela trabalhava há 14 anos como secretaria em um escritório de advocacia e era muito infeliz em sua função. Seu chefe era muito estressado e bravo, e o ambiente de trabalho era extremamente cansativo. Com problemas no trabalho, sua vida pessoal também era prejudicada, pois não tinha vontade de se relacionar com outras pessoas, de se divertir; ela não conseguia de fato ser feliz. As manchas em seu corpo faziam com que ela se sentisse envergonhada e evitasse diversas situações em que pudesse ficar exposta.

No entanto, após desenvolver o tratamento com o equipamento radiônico Quantec em cerca de três messes as manchas já haviam sumido por toda a extensão de seu corpo. E, mais do que uma cura física, o efeito mais fundamental foi a mudança em sua consciência proposta pelo tratamento. A paciente começou a ter forças para lutar por sua felicidade: ela pediu a demissão do emprego, começou a fazer exercícios, alimentar-se melhor, cuidar da saúde, divertir-se, namorar e tomar banho de sol. Além disso, com o dinheiro da demissão, comprou uma perua escolar e passou a trabalhar com crianças e todos os seus problemas sumiram, com a nova postura.

 

 

Esse caso clinico prova exatamente que, quando você trabalha diretamente na causa dos problemas, essa mudança imposta, persiste em sua vida e a modifica por completo. No caso da paciente houve uma mudança na razão emocional pelo qual ela se auto agredia e as vivencias que ancoravam essas mudanças. Não havendo mais a autoagressão e modificando a maneira como ela enxergava o mundo e a si mesma, a doença foi eliminada.

Assim como nesse caso, os equipamentos radiônicos e seus usuários estão obtendo resultados extraordinários, já reconhecidos por uma quantidade de cientistas cada vez maior. Em 2010, por exemplo, o Quantec e seu idealizador, Peter von Buegner, ganharam a medalha de ouro pela melhor inovação no setor de progresso da saúde no “2 Salão Internacional de inventores”, na Ucrânia, com um júri composto por cientistas de universidades russas e ucranianas.

A radiônica ou Biocomunicação instrumental, como alguns autores preferem chamar, já pode ser considerada uma nova fronteira no campo da saúde, podendo auxiliar profissionais de diversas especialidades, das físicas até as mais sutis.

Texto extraído do livro Bioinformação – o elo perdido da medicina de Sergio Areias

Páginas 199 a 201

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Programa Café Z

October 25, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2018

October 25, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum  – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) 

Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui este caminho um coração?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."     

Carlos Castaneda – os ensinamentos de Dom Juan