É um processo de transformação. Uma parceria entre o profissional e seu cliente com o objetivo de alcançar a meta estabelecida pela pessoa.

Para isso o Coaching sintetizou o que há de melhor na gestão de negócios e  estratégia, filosofia, psicologia positiva e terapia cognitiva para beneficiar o cliente. É  um processo pragmático, estruturado com foco no alcance de metas e objetivos, sejam pessoais ou profissionais. Promovendo habilidades, capacidades e competências.

Ajuda a pessoa a tomar melhores decisões, definir melhor seu foco e reestruturar sua vida. O processo  de coaching busca aprimorar o desempenho das pessoas, destravando o seu potencial.

Através de um planejamento e potencializando seu modelo mental,  aumenta sua chance de sucesso. Ajuda a identificar as crenças limitantes e a criar crenças fortalecedoras usando uma serie de ferramentas.

Parte de nossos problemas financeiros, pessoais e profissionais está, em parte, relacionada à falta de sonhos ou a nossa falta de comprometimento com eles.

Qual é o seu sonho? O que você deseja? Qual área de sua vida você precisa mudar?

Procuramos ativar as capacidades da própria pessoa de buscar respostas para as suas questões, e também  orienta à autodescoberta e a caminhar em uma nova direção. Ajuda a liberar o potencial  e maximizar a sua performance, superando os obstáculos.

Se realmente você estiver comprometido com seus sonhos e com a perspectiva de uma vida mais prospera e diferente da que leva hoje, venha participar desse processo.

Este trabalho é realizado em 10 sessões.

Investimento: R$ 1.800.00

Promocional: R$ 1.500,00

Pode ser parcelado via Pagseguro

Atendimento via Skype

 

Coaching Life

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum  – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) 

Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui este caminho um coração?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."     

Carlos Castaneda – os ensinamentos de Dom Juan