Apometria Quântica

Apometria Quântica 

É uma nova proposta de terapia energética que promove uma limpeza profunda. Esta técnica atua à nível multidimensional, ou seja, múltiplas dimensões (planos sutis ou extra físicos) e promove o restabelecimento do equilíbrio nos vários níveis do ser.

Neste trabalho consideramos o ser humano na totalidade de sua expressão: corpo físico (unidade biológica) campo energético-magnético, mental, emocional e espírito ou essência. Através da dissociação ou desdobramento desses corpos entramos em sintonia com essas faixas dimensionais e efetuamos a limpeza energética e o restabelecimento do equilíbrio...

A Apometria Quântica não possui nenhum vínculo com qualquer dogma ou religião.

Porque fazer Apometria Quântica?

O ser humano é constituído, basicamente, de dois estados: o consciente e o inconsciente. Segundo a Psicologia somos conscientes apenas 10% de quem somos, ou seja, 90% não temos consciência dos conteúdos existentes no inconsciente, e são eles que comandam nossas vidas. É aqui que encontramos toda estrutura de crenças e conhecimentos que utilizamos para interpretar a realidade. Se essa estrutura for limitada, e geralmente é, faremos uma leitura limitada da realidade e de nós mesmos.

Se a interpretação de si mesmo possui um conteúdo mental e emocional positivo conseguimos ultrapassar as dificuldades com resiliência e confiança. Mas se o conteúdo for predominantemente negativo, ele limita e nos coloca em situações em que duvidamos de nós e das nossas capacidades, perpetuando os momentos de medo e dor, onde não conseguimos encontrar a saída.

Explicando melhor: em momentos de dificuldade os pensamentos e emoções gerados por nos possuem uma carga energética de baixa frequência e, portanto, todo o nosso conjunto sofre com essas interferências, que em estado extremo provocam doenças físicas.

Aliado a isso o ambiente externo também interfere, pois o ser humano bem como os objetos e seres ao nosso redor são formados de energia. Isso significa que vibramos ondas magnéticas, o que nos faz atrair ondas similares devido aos pensamentos e sentimentos manifestados por nós. O corpo funciona como uma espécie de antena, estamos frequentemente sintonizados respondendo tanto mentalmente como fisicamente as radiações que nos atinge.

Portanto quando passamos por dificuldades, além de estarmos com nossa frequência baixa atraímos essas mesmas energias do ambiente, criando uma realidade mais difícil de ser alterada.

A apometria ajuda na mudança da frequência do padrão vibracional de nossas formas de pensamento e emoções, que quando negativadas nos levam a vibrar em dimensões e realidades negativas.

Através do trabalho apométrico é retirada as energias de baixa frequência e restabelecido o equilíbrio energético para que a pessoa, livre dessas interferências, possa agir e buscar as soluções.

Para que serve a Apometria Quântica

  • Processos obsessivos: de seres humanos encarnados ou desencarnados, de estados de consciência negativados;

  • auto-obsessão;

  • entidades de outras dimensões;

  • Vidas passadas, magia, presença e influência de energias intrusas (miasmas, formas pensamento, elementais) entre outras.

Como funciona o atendimento

O trabalho é dividido em três etapas

1) Diálogo e preenchimento de um questionário para levantar  as questões que a levaram a procurar o atendimento

2) Utilização de cartas de Tarô e da radiestesia para detectar as energias que estão presentes, que causam desconforto ou doença

3) Procedimentos básicos da Apometria Quântica:

  • abertura dos corpos e faixas dimensionais

  • varredura para identificar as energias

  • limpeza do campo magnético e dos chacras

  • retirada e encaminhamento de energias intrusas do campo magnético

  • tratamento das questões especificas de cada caso

  • alinhamento dos chacras, dos corpos e centros de energia

  • essências vibracionais

  • limpeza da casa

  • fechamento do trabalho

 

Resumidamente estes são os passos do atendimento. Mas cada situação é única, portanto existem variações durante o procedimento.

Investimento:  R$250,00

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum  – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) 

Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui este caminho um coração?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."     

Carlos Castaneda – os ensinamentos de Dom Juan