Apometria Quântica

É uma nova proposta de terapia energética que promove uma limpeza profunda. Esta técnica atua à nível multidimensional, ou seja, múltiplas dimensões (planos sutis ou extra físicos) e promove o restabelecimento do equilíbrio nos vários níveis do ser.

A Apometria Quântica não possui nenhum vínculo com qualquer dogma ou religião.

Neste trabalho consideramos o ser humano na totalidade de sua expressão: corpo físico (unidade biológica) campo energético-magnético, mental, emocional e espírito ou essência.

Existem muitas formas de desequilibrar essa unidade quando passamos por situações complexas, principalmente no momento atual.

Explicando melhor: em momentos de dificuldade os pensamentos e emoções, gerados por nós, possuem uma carga energética de baixa frequência e, portanto, todo o nosso conjunto sofre com essas interferências, que em estado extremo provocam doenças físicas.

Aliado a isso o ambiente externo também interfere, pois o ser humano bem como os objetos e seres ao nosso redor são formados de energia. Isso significa que vibramos ondas magnéticas, o que nos faz atrair ondas similares aos pensamentos e sentimentos manifestados por nós.

Para que serve a Apometria Quântica

  • Processos obsessivos: de seres humanos encarnados ou desencarnados, de estados de consciência negativados;

  • auto-obsessão;

  • entidades de outras dimensões;

  • Vidas passadas, magia, presença e influência de energias intrusas (miasmas, formas pensamento, elementais) entre outras.

Porque fazer Apometria Quântica?

 

A Apometria ajuda na mudança da frequência do padrão vibracional de nossas formas de pensamento e emoções, que quando negativadas nos levam a vibrar em dimensões e realidades negativas.

Através do trabalho apométrico são retirada as energias de baixa frequência e restabelecido o equilíbrio energético para que a pessoa, livre dessas interferências, possa agir e buscar as soluções.

 

Para compreendermos o que está acontecendo com a pessoa utilizamos duas técnicas para ter uma visão geral do quadro a ser trabalhado. Para isso recorremos ao auxílio do Tarô e da Radiestesia.

Vale ressaltar que a utilização das cartas do Tarô permite o entendimento do momento atual, e seu objetivo é instruir a pessoa a respeito do seu potencial e não do seu futuro. A vida vai se desenhando como respostas as escolhas feitas diariamente. Portanto ter consciência sobre nossas escolhas nos oportuniza lidar com os acontecimentos de forma mais clara e criativa.

Radiestesia: é uma técnica que permite a avaliação das vibrações energéticas. Com o uso do pendulo e de vários gráficos somos capazes de captar as radiações e energias emitida por objetos, pessoas, animais e ambientes.  

Desta forma temos um conjunto de informações que nos possibilita compreender as questões apresentadas pelo cliente.

 

 

Como funciona o atendimento

 

Primeira parte consiste em uma conversa, via WhatsApp, onde falaremos sobre o motivo do atendimento. Em seguida será feito o jogo de Tarô.

     

A segunda parte: terminada a conversa a pessoa deve ficar em local tranquilo, por 45 minutos, enquanto é realizado o atendimento apometrico à distância. 

 

Será enviado, nas 24h seguintes do atendimento, um relatório sobre as informações obtidas durante o procedimento. 

Fico à disposição para mais informações, é só entrar em contato via Whatsapp 51 8187-6758

 

Resumidamente estes são os passos do atendimento. Mas cada situação é única, portanto existem variações durante o procedimento.

 

Após a confirmação do pagamento entrar em contato pelo Whatsapp 51 8187-6758 para agendamento da consulta.

 

O prazo para o atendimento está sujeito a agenda da profissional.

Investimento:  R$250,00

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum  – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) 

Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui este caminho um coração?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma."     

Carlos Castaneda – os ensinamentos de Dom Juan